Gari morre atropelado enquanto trabalhava em avenida de Campo Grande
17/09/2025
(Foto: Reprodução) Pista está congestionada, no sentido entre o aeroporto e o centro.
José Aparecido/TV Morena
Um gari morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (17), enquanto recolhia lixo na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para investigar o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O trânsito ficou lento na avenida, no sentido que liga o Aeroporto Internacional à região central. Uma das pistas precisou ser interditada, e a área foi isolada para o trabalho da perícia.
Em nota, a empresa Solurb, responsável pela coleta de lixo na cidade, informou que apenas a perícia poderá esclarecer como o atropelamento aconteceu. Veja a nota completa abaixo:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um colaborador em decorrência de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (17/09), na Avenida Duque de Caxias. O trabalhador foi vítima de um atropelamento, circunstância que resultou em seu óbito no local. As autoridades competentes, juntamente com a Polícia, estão realizando a devida perícia para esclarecer a dinâmica do acidente, que ainda não está completamente compreendida. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e condolências à família, amigos e colegas de trabalho, reiterando nosso compromisso de acompanhar de perto as apurações e prestar todo o apoio necessário".
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: