Mari Fernandez, Revelação, Tarcísio do Acordeon e mais; confira a agenda cultural do g1
28/01/2026
(Foto: Reprodução) Mari Fernandez, Grupo Revelação e Tarcísio do Acordeon animam agenda cultural do g1
Arte g1
O último fim de semana e início de fevereiro tem várias opções de shows gratuitos e apresentação cultural no interior de Pernambuco. Em Agrestina, o município celebra a festa de Nossa Senhora do Desterro. Barra de Guabiraba realiza a tradicional Festa de São Sebastião. Caruaru recebe espetáculo de dança "Ranhura", também gratuito.
Confira o listão do g1 Caruaru e região:
FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO EM AGRESTINA
Agrestina, no Agreste de Pernambuco, realiza a 104ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, padroeira do município. A programação acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Praça Padre Cícero, a partir das 22h, reunindo fé, cultura e grandes atrações musicais.
Confira a programação
Domingo (1)
Duas Paixões
Edy e Nathan
Segunda-feira (2)
Jonas Esticado
Grupo Revelação
Veja os vídeos que estão em alta no g1
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM BARRA DE GUABIRABA
A cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste, divulgou a programação completa da Festa de São Sebastião. O evento será realizado na quinta-feira (29) e será encerrado no sábado (31). Os shows serão no Pátio da Burarema, com início às 20h.
Confira a programação
Quinta-feira (29)
Douglas Leon
Mari Fernandez
Nathália Calasans
Sexta-feira (30)
Henrique Barbosa
Taty Girl
Thayara Andreza
Sábado (31)
Sergio Diniz
Nuwe
Tarcísio do Acordeon
ESPETÁCULO DE DANÇA "RANHURA" EM CARUARU
No sábado (31), o espetáculo de dança “Ranhura” chega a Caruaru com uma sessão gratuita. Os ingressos serão distribuídos às 18h no Teatro Lycio Neves, localizado no bairro Indianópolis. O espetáculo está marcado para iniciar às 19h.
Com direção de arte de Rafael Sisant e coreografia de Wendell Britto, o espetáculo conta com cenografia de Geibson Nanes, figurino de Giovani Fraga, trilha sonora de Nino Alves e Aldecy Sousa e iluminação de Éverton Kelly.
O espetáculo traz uma reflexão sobre o cansaço e a sobrecarga contemporânea. A produção visa retratar angústias, desejos e sentimentos que traduzem os dias atuais.