Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa sozinho no extremo sul da Bahia; polícia investiga o caso
20/01/2026
(Foto: Reprodução) Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa sozinho no extremo sul da Bahia
Reprodução/Redes sociais
Um militar da Aeronáutica está desaparecido há dois dias após deixar a casa em que morava em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no último domingo (18). Em nota, divulgada nesta terça-feira (20), a Polícia Civil (PC) informou que investiga o caso, registrado na 1ª Delegacia Territorial da cidade.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o militar foi identificado como Wellington Monteiro Deponti, de 29 anos. Familiares apontaram que ele não é visto desde a tarde de domingo, quando vizinhos o viram sair sozinho de casa, localizada no centro de Porto Seguro.
À polícia, os familiares do militar, que estavam à caminho de Porto Seguro, informaram que tentaram contato telefônico diversas vezes, mas não tiveram sucesso. Ele nunca havia ficado muito tempo sem contatar a família.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Em nota, a polícia informou que o desaparecido não possui histórico de atividades ilícitas e que foi a primeira vez que ele faltou ao trabalho na Aeronáutica. O caso segue em investigação e informações sobre o possível paradeiro do militar podem ser repassadas à PC.
Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa sozinho no extremo sul da Bahia
Reprodução/Redes sociais
LEIA MAIS:
Homem é preso por sequestro e tortura da ex-companheira na BA; mulher pulou muro com a filha nos braços para fugir do suspeito
Terceiro suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM é preso em Salvador
Jovem fica ferida após ser atacada com ácido em salão de beleza de Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e da TV Bahia 🖥️