Vendedora agredida por cliente no PR diz que ele queria película de graça: 'Enfiou o celular na minha cara'
16/12/2025
(Foto: Reprodução) Cliente bate celular no rosto de comerciante durante atendimento no Paraná
A agressão contra uma vendedora em Ibiporã, no norte do Paraná, aconteceu porque o cliente queria ter uma troca de película para o celular de graça. A informação foi compartilhada ao g1 nesta terça-feira (16) pela vítima Jessica Maria da Silva, que também é a proprietária do comércio.
A câmera de segurança do estabelecimento - que vende produtos eletrônicos e realiza assistência técnica - filmou Everton Aparecido dando o golpe no rosto da mulher, segurando o celular na mão. Ele ainda derrubou alguns produtos das prateleiras ao sair da loja. Conforme a gravação, a situação aconteceu no dia 9 de dezembro. Assista acima.
O g1 tenta identificar a defesa do suspeito.
✅ Siga o g1 Londrina e região no WhatsApp
Jessica explicou que atendeu Everton em novembro. Ele comprou uma película de celular, ela colocou a proteção no aparelho e o atendimento foi encerrado normalmente.
Quando o homem voltou, em dezembro, reclamou que havia quebrado a película e a tela do celular. Por isso, passou a exigir que a empresária refizesse o trabalho sem cobrar.
Homem usou celular para agredir vendedora no rosto.
CELLULAR.COM
"Eu falei 'moço, não vou trocar. Eu ofereci para o senhor a 3D, eu te dei um desconto, o senhor não quis'. [...] Ele chegou bem pertinho de mim e aí ele enfiou o celular na minha cara com tudo", Jessica lembra.
Quando a agressão aconteceu, a vendedora ficou com um machucado na testa e registrou um boletim de ocorrência. À época, Vitor Dutra, delegado da Polícia Civil (PC-PR), informou que o homem havia sido identificado, mas que não houve prisão em flagrante.
"Sentimento é de medo", disse a empresária. Ela também contou que possui a loja há seis anos em Ibiporã, mas trabalha há 10 anos com vendas. "Nunca passei por isso daí, a primeira vez", relatou.
Leia também:
Incêndio: Advogada que salvou família em incêndio no PR tem melhora após dois meses internada, mas estado ainda é delicado
Cárcere privado: Mulher esconde celular na calcinha para conseguir denunciar cárcere privado no Paraná, diz polícia
'Cadê você?': Ganhador de R$ 50 mil no Nota Paraná não aparece e governo faz campanha para encontrá-lo
Prisão do suspeito
Nesta terça-feira, o delegado Magno Miranda disse à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que Everton foi preso alguns dias depois da agressão, porém, por outro crime.
"Ele [Everton] residia no mesmo endereço do tio, mas em uma casa aos fundos do mesmo quintal. Ele agiu de forma agressiva, ameaçou o tio com uma faca. Inclusive, cometeu dano qualificado, quebrou vidros da residência", Miranda explicou.
Everton foi preso em flagrante e liberado após a audiência de custódia.
Tanto a agressão contra Jessica quanto a ameaça ao tio são investigadas pela polícia. No caso da agressão contra a empresária, não houve prisão em flagrante.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.